Geral

Susto: veículo desgovernado derruba poste e invade casa em Colatina

Segundo testemunhas, o veículo saiu da pista, desceu por uma escadaria do bairro e derrubou um poste. Apenas o motorista teria ficado ferido. Uma parede de uma casa foi destruída

Um veículo desgovernado saiu da pista e atingiu uma residência em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo. O acidente aconteceu na tarde deste sábado (12), no bairro Aparecida, e assustou moradores da região.

Após perder o controle da direção, o carro bateu em um poste e invadiu uma casa Fotos: Divulgação/PM

De acordo com testemunhas, o veículo saiu da pista, desceu por uma escadaria do bairro e derrubou um poste. Uma parede de uma casa foi destruída pelo veículo. Apenas o motorista ficou ferido.

Ainda segundo testemunhas, o acidente aconteceu por volta das 15 horas e o motorista do veículo foi encaminhado a um hospital da cidade. Ainda não se sabe os motivos que fizeram com que o motorista perdesse a direção do carro.

Uma moradora ouvida pelo jornal online Folha Vitória, que preferiu não se identificar, afirmou que a vizinhança da região está inquieta com casos de violência e acidentes. "Não está fácil morar aqui em Aparecida", lamentou.

O bairro Aparecida, onde aconteceu o acidente, é o mesmo em que um homem de 47 anos assassinou a esposa e o enteado de 11 anos, e depois tirou a própria vida.

Pontos moeda