Geral

Acidente envolvendo viatura da PM deixa dois feridos em Cachoeiro de Itapemirim

Um dos policiais e a condutora do outro veículo envolvido foram encaminhados para a Santa Casa, onde receberam os primeiros socorros e passam bem

O acidente envolvendo uma viatura da Polícia Militar aconteceu no bairro BNH, em Cachoeiro Foto: ​Divulgação

Um acidente de trânsito envolvendo uma viatura da Polícia Militar do 9º Batalhão e um veículo de passeio, deixou duas pessoas feridas no início da tarde desta quarta-feira (27). A colisão aconteceu por volta das 12h30, na Rodovia ES 482, na altura do bairro BNH, em Cachoeiro de Itapemirim.

Testemunhas contaram que a viatura bateu em uma Parati, rodou na pista e parou ao bater em um poste. A Polícia Militar não divulgou as informações do acidente.

Por meio de nota, a Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), disse que houve um acidente de trânsito envolvendo uma viatura e outro veículo de passeio. Um dos policiais que estavam na viatura ficou ferido e foi encaminhado para a Santa Casa de Cachoeiro, onde permanece sem lesões graves. O outro policial passa bem.

A condutora do outro veículo também foi socorrida a um hospital do município sem lesões graves. O boletim de trânsito foi confeccionado e a ocorrência encerrada.

Pontos moeda