Geral

#Amores: campanha quer incentivar divulgação de belezas naturais do Espírito Santo

A campanha tem como objetivo de estimular o capixaba a compartilhar e divulgar as belezas, a paixão e o orgulho pelo Espírito Santo. Os internautas devem usar a hashtag #amores

As belezas naturais do Espírito Santo são tema da campanha “amores”, lançada pelo Governo do Estado na manhã desta terça-feira (5), por meio da Secretaria de Turismo (Setur) e da Secretaria de Desenvolvimento (Sedes). Montanhas, praias, cachoeiras, monumentos serão registradas pelas lentes fotográficas do capixaba.

A campanha tem o objetivo de estimular o capixaba a compartilhar e divulgar as belezas, a paixão e o orgulho pelo Espírito Santo. Mas para isso acontecer, os internautas devem usar a hashtag #amores, com um coração entre as palavras 'amor' e 'es, no compartilhamento das fotos nas redes sociais.

Belezas naturais do Espírito Santo serão exaltadas Foto: Divulgação/Governo

Além de incentivar a divulgação do Estado, a ação pretende atrair a atenção de investidores.

Divulgação

No dia 5 de fevereiro, foi instalado na Praia do Morro, na cidade de Guarapari, o letreiro turístico #amores, que foi a primeira ação da campanha. O local foi o primeiro a receber o letreiro, pois é um destino que recebe uma das maiores quantidades de turistas no Espírito Santo. Em breve outros destinos turísticos também receberão o letreiro.

Site

Um site foi criado especialmente para ação. Nele, estarão concentradas todas as informações e novidades da campanha #amores

Pontos moeda