Geral

Exposição de carros antigos ganha espaço fixo em shopping de Vitória

Os veículos são de propriedade de colecionadores e estão em perfeito estado de conservação e estão localizados no segundo piso do centro de compras; a entrada é gratuita

Exposição de carros antigos ganha espaço fixo em shopping de Vitória Foto: Divulgação

Os mais impressionantes modelos de carros antigos e que prometem atrair a atenção de crianças, jovens e adultos ganharam um ponto fixo dentro do Shopping Vitória. Quem for ao centro de compras a qualquer hora do dia poderá embarcar em uma viagem de volta ao passado para conferir a história da indústria automobilística, por meio da exposição de diversos veículos fabricados entre as décadas de 50 e 90.

O novo espaço fica localizado no 2ª piso e possui uma decoração inspirada em uma garagem antiga, além de contar com uma iluminação especial e favorável para admiração dos carros. Os veículos são de propriedade de colecionadores e estão em perfeito estado de conservação, ou seja, com aspectos épicos e de origem de fábrica preservados. A mostra tem entrada gratuita e funciona de segunda a sábado, sempre das 10 às 22h, e aos domingos e feriados no horário de 15 às 21h.

Entre as novidades da nova Expocar Shopping Vitória estão a inclusão de bicicletas das décadas de 60 e 70 e de motos lançadas nos anos 50 a 90, como Harley Davidson original de 1970. Também é destaque a rotatividade dos veículos expostos. A cada 15 dias, novos modelos entram em cena para apreciação do público.

A exposição conta com um acervo bastante diversificado de carros, como o Plymouth Road Runner, que é uma homenagem da Doodge ao personagem do desenho animado Papa-léguas. Também estará à mostra o Chevrolet Fleetmaster 1947. Trata-se de um dos principais modelos de luxo da época. Possui um aspecto bastante sofisticado e que chama a atenção de colecionadores e admiradores.

Serviço:
Expocar Shopping Vitória
Quando: por tempo indeterminado
Onde: no 2º Piso do Shopping Vitória, em frente à loja Zara
Entrada: franca

Pontos moeda