Geral

Família confirma que corpo encontrado em Vila Velha é de mergulhador desaparecido

O mergulhador desapareceu na última terça-feira (29) enquanto realizava pescaria de mergulho em apneia, nas proximidades do Porto de Tubarão, em Vitória

Familiares confirmaram a identificação do corpo encontrado Foto: Reprodução Facebook

O corpo encontrado na manhã desta quarta-feira (6), na Barra do Jucu, em Vila Velha, é do mergulhador Rafael Marcolan, de 34 anos. A informação foi confirmada pelo primo da vítima, Adelson Marcolan.

De acordo com a família, o corpo foi achado por pescadores. A Capitania dos Portos e o Corpo de Bombeiros foram acionados. O enterro vai acontecer na manhã desta quinta-feira, no cemitério Parque da Paz, em Vila Velha. 

O mergulhador desapareceu na última terça-feira (29) enquanto realizava pescaria de mergulho em apneia, nas proximidades do Porto de Tubarão, em Vitória.

Na ocasião, a Marinha informou que ao receber o comunicado de desaparecimento, uma embarcação da Capitania dos Portos do Espírito Santo (CPES) iniciou as buscas.

Adicionalmente, o Serviço de Busca e Salvamento da Marinha do Brasil (Salvamar Sueste), localizado no Rio de Janeiro, determinou o deslocamento do Rebocador de Alto-Mar Almirante Guillobel para juntar-se à operação de busca em curso na região.

A operação de busca foi encerrada pela Marinha no último domingo (3). Foram realizadas buscas em Vitória, Vila Velha, Guarapari e sul do Espírito Santo.

O jornal online Folha Vitória procurou a Polícia Civil, que informou que o corpo deu entrada no Departamento Médico Legal e passará por exame para ser reconhecido.

Pontos moeda