Geral

Lancha de luxo pega fogo e assusta banhistas da Praia do Morro, em Guarapari

De acordo com informações de testemunhas, a lancha estava parada onde é realizado o abastecimento de combustível, em Guarapari. O incêndio tenha começado pela manhã

Ainda não se sabe quais foram os motivos do incêndio na lancha Foto: Kaká de Carvalho/WhatsApp Folha Vitória

Uma lancha de luxo pegou fogo e assustou os banhistas que estavam na Praia do Morro, uma das mais frequentadas de Guarapari, na Grande Vitória, no final da manhã deste domingo (10). Não há informações de vítimas.

Banhistas da Praia do Morro conseguiam ver a fumaça escura Foto: Márcio Boschetti/WhatsApp Folha Vitória

De acordo com informações de testemunhas, a lancha estava parada onde é realizado o abastecimento de combustível, no Centro de Guarapari. Suspeita-se que o fogo tenha começado por volta das 11h45.

A fumaça densa e escura podia ser vista de longe, por banhistas que estavam na Praia do Morro. Ainda não se sabe o que pode ter provocado o incêndio.

A equipe de reportagem do jornal online Folha Vitória tentou entrar em contato com a assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, para saber se houve vítimas e quais foram as circunstâncias do fogo, mas até a publicação da reportagem, não obtivemos resposta.

Pontos moeda