Geral

Loja Vazia volta ao Shopping Vitória para arrecadação de roupas

Em mais uma edição, a Loja Vazia convida o público para participar da experiência de ver roupas esquecidas no guarda-roupa, mas em perfeito estado de conservação, ganhando um novo brilho

A Loja Vazia está localizada no Shopping Vitória Foto: Divulgação

Em mais uma campanha, a Loja Vazia abre às portas para arrecadação de roupas, sapatos e acessórios a partir desta quarta-feira (6), no Shopping Vitória. O projeto, que está em sua 4ª edição, vai beneficiar as entidades: Afecc, Instituto Jutta Batista da Silva (IJBS), Acacci e Serviço de Engajamento Comunitário (Secri).

Em mais uma edição, a Loja Vazia convida o público para participar da experiência de ver roupas esquecidas no guarda-roupa, mas em perfeito estado de conservação, ganhando um novo brilho e que podem ser adquiridas pela população durante os eventos beneficentes para arrecadação de recursos.

Para doar é simples!

Todos os dias, a grande loja de vidro amanhece totalmente vazia à espera de doações de roupas, calçados e acessórios. Um time de padrinhos e madrinhas participam com objetivo de motivar as doações dos capixabas.

Cada instituição contará com uma semana de doações e a campanha vai até o dia 24 de abril.

O itens arrecadados entre os dias 05 e 09 de abril serão destinados à Afecc. Já entre os dias 10 a 14 de abril ficam a cargo do Instituto Jutta Batista da Silva (IJBS). De 15 a 19 de abril, os objetos serão enviados para a Acacci. Por último, os produtos doados entre os dias 20 a 24 de abril serão enviados ao Serviço de Engajamento Comunitário (Secri).  

Pontos moeda