Geral

Mil vagas serão oferecidas em Mutirão do Emprego na próxima terça-feira em Cariacica

Há chances em vários segmentos como: comércio, indústria e serviços. Vale ressaltar que a Agência está oferecendo vagas, inclusive para pessoas com deficiência

O mutirão será realizado no dia 05 Foto: Divulgação

Mil vagas de trabalho serão ofertadas durante o Mutirão do Emprego, que será realizado na próxima terça-feira (05), em Cariacica. O mutirão será realizado pelo Agência do Trabalhador, em parceria com mais de 300 empresas.

Há chances em vários segmentos como: comércio, indústria e serviços. Vale ressaltar que a Agência está oferecendo vagas, inclusive para pessoas com deficiência. Também há oportunidade para cadastro de menor aprendiz e estágio para estudantes que estão cursando nível médio e superior.

Os interessados devem apresentar Carteira de Identidade e Carteira de Trabalho. É bom procurar a Agência o quanto antes, pois assim que as vagas forem preenchidas as ofertas serão encerradas. Nesse caso, o candidato será cadastrado no perfil profissional – um banco de dados que guarda as informações da pessoa e quando surge a vaga o candidato é chamado.

Devido ao mutirão, o atendimento ao público estará concentrado na Agência do Trabalhador de Campo Grande. Portanto, não haverá atendimento na sucursal da agência em Itacibá. Também por conta do mutirão, nesta terça-feira (5), o Projeto Agência na Praça não acontecerá. A próxima ação, será no dia 12 de abril na Praça de Santana (próximo ao campo de futebol).

Confira algumas oportunidades do mutirão:

- Açougueiro, analista contábil, assessor científico, assistente de importação, assistente de prevenção de perdas, assistente financeiro, atendente de shopping, auxiliar contábil, auxiliar de depósito, auxiliar de entrega, auxiliar de entregas, auxiliar de expedição, auxiliar de farmácia, auxiliar de faturamento, auxiliar de serviços gerais, consultor comercial, consultor de estilo, consultor de vendas, consultor de vendas no segmento da construção civil, coordenador de departamento pessoal, coordenador operacional, encarregado de açougue, encarregado de perecíveis, entrevistador implantador, especialista de projetos, especialista em vinho, estagiário financeiro, estágio em moda e estilo, executivo de contas, fiscal de salão, gerente administrativo, instrumentador cirúrgico, motoboy, operador de televendas, orçamentista, pizzaiolo, promotor/vendedor, representante de vendas, soldador, subchefe de cozinha, supervisor de call center, supervisor de loja, vendedor externo,  vendedor interno, vendedor/consultor, administrativo de transportes/ 
logística, atendimento de call center, agente de limpeza, alinhador de automóvel, auxiliar de atendimento, auxiliar de expedição, auxiliar de serviços gerais, borracheiro de caminhão, cortador de tecidos, engenheiro sênior, instalador automotivo, motorista carreteiro, operador de caixa, operador de estoque, operador de telemarketing, técnico de enfermagem, técnico de instalação e manutenção de rede, técnico em eletrônica, técnico especializado em manutenção, vendedor, vendedor externo, farmacêutico, auxiliar de higienização, técnico segurança do trabalho e farmacêutico.

Agência do Trabalhador de Cariacica
Endereço: Rua João Lopes Rogério, n° 8, Ed. Christi, 2° andar, bairro Campo Grande, Cariacica
Horário de atendimento: das 8 às 16 horas
Telefone: 3354-5510
 

Pontos moeda