Geral

Oportunidade! Confira as vagas de empregos para essa segunda

A semana começa com oportunidades para quem está precisando de emprego. As agências do Sine oferecem 180 vagas em Linhares, Cariacica, Aracruz e Colatina

As agências do Sine oferecem 180 vagas nesta segunda-feira (18). Foto: Divulgação

A semana começa com oportunidades para quem está precisando de emprego. As agências do Sine oferecem 180 vagas nesta segunda-feira (18) para Linhares, Cariacica, Aracruz, Colatina, Cachoeiro de Itapemirim, Guarapari e Nova Venécia.

 Os candidatos devem comparecer pessoalmente às agências e apresentar os seguintes documentos: Carteira de Trabalho, Identidade/CPF, Título de Eleitor, comprovante de escolaridade e de endereço.

A agência de Cachoeiro de Itapemirim inicia a semana com 11 oportunidades, para analista contábil, auxiliar de contabilidade, fiscal de loja, encarregado de padaria, lanterneiro, promotor de vendas especializado, entre outros. O Sine funciona das 8h às 17h, na Rua Vinte e Cinco de Março, no Centro de Cachoeiro de Itapemirim.

Em Cariacica, as ofertas são para cozinheiro geral, operador de máquina de bordar  e padeiro confeiteiro. A agência fica no Faça Fácil e funciona das 08h às 17horas. 

Em Nova Venécia, as vagas para cozinheira ou chefe de Cozinha (Com Experiência), Ajudante de Marcenaria (Com Disponibilidade para Viajar), Pedreiro Oficial (Com Experiência), Pedreiro Oficial Pleno (Com Experiência), Ajudante de Obras, Carpinteiro, Comprador – Setor de Cama, Mesa, Banho e Decoração, Jornalista (Com Experiência) e Impressor Off-Set.  O Sine fica na Rua Espírito Santo, nº 85, Beira Rio. O atendimento é feito das 8h às 17h.

Em Linhares, a seleção será para vendedor (19), técnico de refrigeração (3), padeiro, editor de fotografia, caseiro, encarregado de supermercado, entre outros. Para participar do processo é preciso ir à agência do Sine, na Avenida Governador Limdemberg, 660 – Centro. O expediente é das 8h às 17h. 

No Sine de Colatina há oportunidades inclusive para quem quer entrar no mercado de trabalho e não possui experiência: 30 vagas para auxiliar de armazenamento, 10 para vendedor ambulante, 2 para enfermeiro (necessário ensino superior completo) e 15 para movimentador de mercadorias (exclusivas para pessoas com deficiência). A agência ainda tem vaga para vidraceiro, técnico em enfermagem (8), nutricionista, farmacêutico bioquímico, auxiliar de cozinha (3), cozinheiro de restaurante (2) e encarregado de produção (2). Os interessados devem procurar a agência, localizada à Av. Getulio Vargas, Centro, que atende o público das 8h às 13h.

Em Aracruz, são 24 postos de trabalho: marceneiro (2), vendedor externo (2), e 20 para técnico de enfermagem. Para todos os cargos é preciso ter experiência. O Sine funciona das 8h às 17h, na Rua Padre Luiz Parenzi, 737, loja 01, Centro.

E em Guarapari são 32 oportunidades para corretor de seguros, auxiliar financeiro e administrativo, empregada doméstica, instalador de rede, massagista para clínica de estética, representante comercial e ajudante de açougueiro, entre outros. A agência está localizada à Avenida Getúlio Vargas, número 130, Centro de Guarapari.

As vagas de emprego são atualizadas diariamente e podem sofrer alterações sem aviso prévio.

Pontos moeda