Geral

Poste de energia desaba e deixa homem ferido em Vila Velha

No momento da queda, um homem que estaria fazendo manutenção no local, foi lançado ao chão pelo poste e minutos depois socorrido por uma ambulância do Samu

As residências próximas de onde aconteceu o acidente ficaram sem energia Foto: Luisy Novelli

Um poste de energia elétrica caiu na manhã desta quarta-feira, na rua Benjamin Constante, no bairro Nossa Senhora da Penha, em Vila Velha. No momento da queda, um homem que estaria fazendo manutenção no local, foi lançado ao chão e minutos depois socorrido pelo Samu.

As residências próximas de onde aconteceu o acidente ficaram sem energia. Segundo a estudante Luisy Novelli, o poste é muito antigo e apresentava sinais de podridão. "O poste estava muito velho e acho que não aguentou o peso. Aparentemente o poste deu perda total, ficaram muitos fios espalhados pelo chão", comenta Luisy.

A estudante afirma que a maioria dos postes da rua é velho. "Além de antigos, os postes estão fazendo rachadura nas calçadas. Algum acidente aconteceria mais cedo ou mais tarde", reclama.

A EDP informou, por meio de nota, que não foi registrado nenhum acidente com colaborador próprio ou terceiro da Distribuidora e que está apurando os fatos.

Pontos moeda