Geral

Adolescente pega o carro do pai, se envolve em acidente e motorista morre em Aracruz

O corpo da vítima foi levado para Instituto Médico Legal (IML) de Linhares, também no Norte do Estado. Os três adolescentes envolvidos no fato foram encaminhados para um hospital

Após a batida, os veículos ficaram completamente destruídos Foto: Reprodução/Site Aracruz

Um grave acidente deixou uma pessoa morta na madrugada deste domingo (8), em Aracruz, no Norte do Espírito Santo. Um adolescente de 17 anos era quem dirigia o veículo e teria causado o acidente, segundo a Polícia Militar.

O acidente aconteceu no quilômetro 10 da rodovia ES-456. Segundo informações passadas pelo Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPTran), os dois veículos de passeio bateram de frente. Um deles era conduzido por um adolescente de 17 anos, que estava com outras duas jovens.

O trio não sofreu ferimentos graves, apesar de o carro ter pegado fogo. Já outro motorista, identificado como Clarecir dos Santos Sezenando, de 37 anos, que estava sozinho, não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

O corpo da vítima foi levado para Instituto Médico Legal (IML) de Linhares, também no Norte do Estado. Os três adolescentes envolvidos no fato foram encaminhados para um hospital.

Em nota, a Polícia Civil informou que o menor foi autuado por ato infracional análogo, ou seja, quando ocorre um crime cometido por um menor previsto no código penal brasileiro, por homicídio culposo e por dirigir sem possuir carteira de habilitação.

Após ser apresentado à Justiça, o adolescente foi reintegrado à família. O pai do menor disse que o filho pegou o veículo sem o seu consentimento. Será instaurado inquérito para investigar o caso.

Com informações da TV Vitória/Record.

Pontos moeda