Geral

Capixaba realiza pedido de casamento inusitado em cinema da GV

Maxuell tomou coragem e pediu a namorada Rayanne em casamento. Com muita criatividade, ele desenvolveu um vídeo que retrata uma comédia romântica, cujo o personagem principal era ele mesmo

Breno Ribeiro

Redação Folha Vitória
A sala de um cinema foi o palco do grande pedido de casamento Foto: Gustavo Zamprogne

Diante de aproximadamente 150 pessoas, o publicitário Maxuell Cardoso, após quase 4 anos de namoro, tomou coragem e pediu a namorada Rayanne Poggian em casamento. E foi simplesmente uma superprodução.

Escolhendo a sala de cinema de um shopping da Grande Vitória, o publicitário planejou tudo. Com muita criatividade, ele desenvolveu um vídeo que retrata uma comédia romântica, cujo o personagem principal era ele mesmo.

No vídeo, Maxuell aparece nervoso, ansioso e confuso sobre como pedir a mulher da sua vida em casamento. Ele então realiza várias tentativas. A primeira dentro de um restaurante, mas ele acaba esquecendo-se do principal, a aliança.

Na segunda, Max está à sós com Rayanne, dessa vez parece não ter como dar errado. Ele se ajoelha, entrega a caixinha de aliança, mas ao abrir, ao invés do símbolo de compromisso, Ray se depara com uma foto do Sérgio Malandro.

Ainda no vídeo, sem saber o que fazer, o publicitário decide pedir ajuda profissional. Entra num consultório psicológico em que o especialista é ele mesmo. Max recebe bons conselhos e sai determinado. Compra o melhor anel de noivado e segue sua jornada até o cinema, onde Rayanne assiste à toda a trama.

Ao fim do vídeo, Maxuell aparece na sala do cinema e enfim realiza o grande pedido. A resposta? Sim! Seguida de um beijo de tirar o fôlego.

Momento do sim! Foto: Breno Ribeiro

"Graças a Deus deu tudo certo. Não poderia ser qualquer coisa porque ela é uma mulher única e incrível, daí minha dificuldade em criar algo diferente e que fizesse certo sentido com nossa história. A Rayanne é para mim a resposta de minhas orações. Uma mulher que cuida de mim, me leva sempre para cima, e que me ama com um amor incondicional. Nunca vivi algo tão intenso e verdadeiro como o que vivo, e agora viverei enquanto aqui estiver", fala o publicitário.

A recente noiva não escondeu a surpresa e felicidade após o pedido. "Eu me surpreendi, porque eu não esperava. Foi muito legal, pois muitas pessoas próximas a nós puderam acompanhar esse momento tão especial. O Max representa amor, companheirismo, uma vida, futuro... Não tenho palavras para explicar o que ele é para mim. Isso é amor, uma coisa que não conseguimos definir direito. Estou muito feliz e emocionada", comenta Rayanne.

Confira o vídeo da comédia romântica!

Pontos moeda