Geral

Descontos de até 70% em feira de produtos de decoração, móveis e utilidades do lar na Serra

Feira de Móveis, Decoração e Utilidades do Lar será realizada até este domingo, no Parque de Exposições de Carapina, com a participação de 70 expositores de vários estados

Objetos de decoração e utilizadades do lar podem ser adquiridos durante a feira Foto: Divulgação

Os capixabas interessados em decorar ou dar uma renovada nos ambientes de casa têm até este domingo (29) para visitar a Feira de Móveis, Decoração e Utilidades do Lar. O evento está sendo realizado no Parque de Exposições de Carapina, na Serra, com cerca de 70 expositores do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Paraná e Espírito Santo.

A expectativa é que a Expolar atraia cerca de 35 mil pessoas até o último dia, atraídos por descontos que vão de 10% a 70% em produtos de decoração, móveis e utilidades do lar. O evento também traz itens para paisagismo, lazer, acabamento e construção, como churrasqueiras, utensílios para jardinagem, piscinas, pisos e revestimentos.

Quem visitar a feira também poderá encontrar tapeçarias, luminárias, almofadas, itens para cozinha, quadros etc.  Os visitantes também concorrerão a uma sala de jantar, que será sorteada no último dia do evento. A Expolar funcionará até sexta-feira, das 16h às 22h, e sábado, domingo e feriado, das 14h às 22h.

Confira alguns atrativos da Expolar

Sofá automático (retrátil e reclinável): projetado para a Terceira Idade, o sofá automático de quatro lugares da Locatelli é acionado por dispositivo liga e desliga, que fica nas laterais dos braços dos acentos. Além do encosto, os apoios para os pés sobem e inclinam na posição 90 graus. O sofá está disponível nas cores cinza, chumbo e marrom.

Balde com esfregão com centrífuga: o balde com esfregão da Villatrade lava e seca o chão de uma vez só, com sistema de centrifugação através do próprio cabo retrátil. Também possui sistema de enxágue do esfregão. O item é próprio para lavar carros, vidraças, degraus de escadas, todos os tipos de pisos e até móveis.

Piscina controlada pelo celular: a iGUI levou para a Expolar uma piscina completa para demonstrar o funcionamento do Eletronic System, lançamento mundial que é uma revolução tecnológica que permite controlar, pelo celular, a filtragem, o aquecimento, a iluminação e a cascata. A novidade é um filtro eletrônico que vem com aplicativo exclusivo, disponível para dispositivos móveis (smartphones) e também para painel de controle, localizado no quadro de comando do equipamento. Além disso, se houver qualquer alteração na filtragem, alertas são enviados ao celular para dar um feedback ao consumidor.

Saboneteira com sensor infravermelho e suporte magnético para sabão e sabonete: mais sofisticação e higiene, evita que o sabonete derreta rapidamente, mantendo-o sempre seco e evitando o desperdício.

Revestimento em EPS (Isopor): muito comum em construções e decoração norte-americanas, o EPS (Isopor) vem aos poucos ganhando notoriedade na arquitetura e construção do Brasil, utilizados para decorar e para isolamento térmico e acústico dos ambientes.

Papel de parede autoadesivo: evolução do papel de parede convencional, o papel de parede autoadesivo é lavável e possui uma durabilidade superior a oito anos sem desbotar, podendo ser aplicado em paredes, tetos, portas, armários etc. O produto é de fácil instalação, não propaga fogo, antibacteriano e mais econômico.

Piso laminado e vinílico: alternativa aos pisos de cerâmica e porcelanato, os pisos laminados e vinílicos já são utilizados como peça de decoração diferenciada. Com ampla variedade de tipos e cores, possuem desempenho acústico e características térmicas.

Sofás clássicos e modernos: o evento terá uma grande variedade de sofás e poltronas. Os modelos incluem diferentes tamanhos e cores, além de estilos variados, que incluem modelos clássicos, descolados e poltronas para homeoffice.

Dormitórios e sala de jantar: móveis com requinte, modernos, clássicos ou produzidos artesanalmente em madeira de demolição.

Serviço
Feira ExpoLar 2016

Data: 21 a 29 de maio
Horário:  sexta-feira, das 16h às 22h, sábado e domingo das 14h às 22h.
Local: Parque de Exposições de Carapina, na Serra
Ingressos: R$ 6,00 (seis reais), na portaria do evento. Gratuita para adultos acima de 60 anos e crianças até 12 anos

Pontos moeda