Geral

Em rede social, vítima de estupro coletivo agradece apoio e desabafa

A vítima foi estuprada por 33 homens nesta semana na zona oeste do Rio. A Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática do Rio (DRCI) pediu na noite da última quinta-feira

Vítima se manifestou nas redes sociais  Foto: Reprodução / Facebook

A adolescente vítima de estupro coletivo na zona oeste do Rio agradeceu na noite da última quinta-feira (26) o apoio recebido. "Venho comunicar que roubaram meu telefone e obrigada pela apoio de todos".

Na manhã desta quinta-feira (27), ela acrescentou: "realmente pensei serei que seria julgada mal ! Mas não fui, todas podemos um dia passa e por isso .. Não, não doi o útero e sim a alma por existirem pessoas cruéis sendo impunes !!".

A vítima foi estuprada por 33 homens nesta semana na zona oeste do Rio. A Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática do Rio (DRCI) pediu na noite da última quinta-feira (26) a prisão de quatro homens envolvidos no crime.

Lucas Santos, de 19 anos, e Raphael Assis, de 41 anos, são acusados de participarem do estupro. Lucas era namorado da adolescente. Raphael é o homem que tirou uma selfie postada nas redes sociais em que ele aparece ao lado da vítima desacordada.

Já Marcelo Correa, de 18 anos, e Michel Brazil, de 20 anos, são acusados de divulgar o vídeo que mostra o estupro com mais de 30 homens nas redes sociais.

Nesta sexta-feira (27), a adolescente irá se encontrar com o promotor responsável pelo caso para prestar novos esclarecimentos. Uma psicóloga irá acompanhar o depoimento.

Com informações do Portal R7

Pontos moeda