Geral

Fez a inscrição para o programa Jovens Valores? Veja a lista da 1ª chamada!

Os estudantes que se inscreveram no programa Jovens Valores já podem conferir se o nome está na lista da primeira chamada dos pré-selecionados pelo site

Os jovens que fizeram a inscrcição já podem conferiri se o nome está na lista pelo site Foto: Assessoria de Comunicação/ Seger

Se você é estudante dos ensinos médio, técnico ou superior e se inscreveu no programa de estágio Jovens Valores, já pode conferir se seu nome está na lista da primeira chamada dos pré-selecionados para as vagas.

O arquivo traz informações como o horário, o local de comparecimento e a lista de documentos que devem ser entregues na etapa de comprovação. “Os candidatos devem levar toda documentação necessária para atestar os dados fornecidos no cadastro, caso contrário, poderão ser eliminados”, destacou a coordenadora do Jovens Valores, Aline Schultz.

Os estudantes que residem no interior do Estado e possuem o nome na lista, precisam ficar atentos ao e-mail informado na inscrição, pois, por meio dele serão enviadas orientações pela equipe do programa. Aqueles que não foram chamados agora, poderão ser convocados futuramente, conforme o surgimento de novas vagas. 

Pontos moeda