Geral

Ruas são interditadas para confecção dos tapetes de Corpus Christi

A Guarda Municipal de Vila Velha fará interdições e desvios no trânsito da cidade a partir desta quarta-feira (25), para garantir a segurança dos fiéis que irão confeccionar os tapetes

Sete pontos no município necessitarão de intervenções Foto: Everton Nunes

Para garantir a segurança dos fiéis que vão confeccionando os tradicionais tapetes de Corpus Christi, a Guarda Municipal de Vila Velha fará interdições e desvios no trânsito da cidade a partir desta quarta-feira (25). Serão sete pontos no município que necessitarão de intervenções até as 16 horas da próxima quinta-feira (26).

Locais onde haverá interdições

Itapuã - No bairro Itapuã, a interdição será total de um trecho da Avenida Jair de Andrade, do Centro Comunitário até o cruzamento com a rua Fortaleza. O bloqueio da via começa nesta quarta-feira, às 12 horas, e permanece fechada até às 16 horas de quinta-feira,  quando também haverá interdição parcial da rua Belém até a rua Biribazeiro e interdição total da rua Biribazeiro até a Igreja Católica São Francisco de Assis, na praça do bairro, para a realização da procissão.

Aribiri – Fechamento da rua Prudente de Moraes com a rua José Vereza, a partir desta quarta-feira (25), às 19 horas, quinta-feira (26), às 11 horas.

Praia da Costa – O bloqueio começa na quinta-feira (26), a partir das 9 horas, onde haverá interdição do calçadão da Praia da Costa, entre a rua XV de novembro e rua Diógenes Malacarne. A via será liberada às 20h do mesmo dia.

Novo México – Nesta quarta-feira (25), haverá desvio no trânsito da rua Rosa de Ouro, a partir das 18 horas, entre as ruas Cravo Branco e Rua Açucena. Na quinta-feira (04), às 11 horas, é a previsão da liberação da via após a celebração da Missa.

Coqueiral de Itaparica – Haverá interdição do trânsito na rua Itaiabaia, na pista adjacente à praça, no trecho entre os cruzamentos da Rua C e Avenida Santa Leopoldina, entre quarta-feira (25) e quinta-feira (26). O bloqueio começa a partir das 10 horas e a previsão é que libere no dia seguinte, às 11 horas.

Ibes – A confecção dos tapetes começa na quinta-feira (26), às 4 horas da manhã, com previsão de término às 21 horas do mesmo dia. Haverá desvio do trânsito no entorno da Praça Assis Chateaubriand.

Pontos moeda