Geral

Shopping, campo de futebol e até avião viram palco para pedidos de casamento no ES

Exercitando bastante a mente criativa, noivos capixabas surpreenderam suas amadas em pedidos emocionantes. Confira a história de cada um deles!

O pedido de casamento é uma tarefa que exige criatividade Foto: Reprodução

Quando um casal decide se casar a primeira coisa que a maioria das pessoas pensa é como será a festa. Mas para que tudo aconteça, o primeiro passo é o pedido de casamento. E essa é uma tarefa que exige muita criatividade, principalmente do noivo, já que normalmente é ele o responsável por essa fase. Só que o maior desafio é agradar e tornar real um dos maiores sonhos da pessoa que ele ama para não receber um não como resposta. 

Exercitando bastante a mente criativa, noivos capixabas surpreenderam suas noivas em pedidos emocionantes. Um deles aconteceu em maio do ano passado, quando Samuel Rodrigues parou um shopping de Vitória para pedir Amanda Coutinho Pereira em casamento. “Eu sempre tive vontade de fazer um pedido de casamento diferente quando fosse casar, e com a ajuda de alguns amigos, fomos criando as ideias e o trajeto do pedido”, contou.

No momento em que ele apareceu para a noiva, ela disse que não conteve a emoção. "Nossa, senti muita emoção. Quando vi meus pais, meus amigos, todos lá me esperando chegar foi realmente lindo, maravilhoso. E quando eu finalmente o vi vindo com o buquê de rosas e as alianças, a emoção não teve fim. Foi um dos dias mais felizes de nossa historia. Achei maravilhoso, surpreendente, pois o Samuel é bastante tímido, então eu não imaginava que ele fosse fazer algo dessa dimensão”.

Samuel pediu Amanda em casamento em um shopping de Vitória Foto: Arquivo Pessoal

Para preparar tudo Samuel contou com a ajuda de alguns amigos, que gostaram da ideia. "Eu já tinha algumas coisas em mente, mas eles foram me ajudando a aprimorar mais ainda o pedido. Eles gostaram da ideia, e pelo que pude perceber estavam tão felizes quanto eu para realizar o pedido. Foi muito bom e importante as ideias e a ajuda que recebi deles", disse.

O noivo, que hoje já está casado com Amanda, contou ainda que todo o trabalho valeu a pena. "Quando fazemos algo para a pessoa que amamos, sempre vale a pena, mesmo sabendo que tem a possibilidade de não termos a resposta que desejamos. E para ajudar, nesse dia nós tivemos um pequeno desentendimento, pois não estava dando muita atenção a ela por conta da correria dos preparativos. Mas deu tudo certo", destacou.

Outro pedido, no mesmo shopping, que também rendeu muitos comentários nas redes sociais foi o de Aldo Neto e Maria Gabriela. Em outubro de 2013 ele levou uma mini orquestra para o cinema e surpreendeu a então namorada. “É inexplicável. Eu olhava para aqui e falava: ‘meu Deus, eu achei meu príncipe encantado’”, disse ela em entrevista para a Rede Record. Veja como foi!

Maxuell fez o pedido em um cinema de Vitória Foto: ​Gustavo Zamprogne

Cinema

Diante de aproximadamente 150 pessoas, o publicitário Maxuell Cardoso, após quase 4 anos de namoro, tomou coragem e pediu a namorada Rayanne Poggian em casamento. Ele escolheu uma sala de cinema de um shopping da Grande Vitória. Com muita criatividade, ele desenvolveu um vídeo que retrata uma comédia romântica, cujo o personagem principal era ele mesmo. Ao fim do vídeo, Maxuell apareceu na sala do cinema e enfim realiza o grande pedido. A resposta? Sim! Seguida de um beijo de tirar o fôlego.

Nas alturas

Em maio do ano passado o amor estava no ar! Isso porque durante um voo entre São Paulo e Vitória um noivo resolveu inovar. O casal Gustavo e Brisa ficaram noivos dentro do avião. Eles namoravam há dois anos, mas moravam em cidades diferentes. Ela, que nasceu em São Luís, no Maranhão, e vive na capital paulista, embarcava sempre no mesmo voo cerca de três vezes ao mês para ver o namorado, que mora no Espírito Santo. A distância e o amor serviram de inspiração para o pedido inusitado de casamento.

O pedido foi feito no intervalo do jogo Foto: Breno Ribeiro

Capixabão

Durante um jogo da 3ª rodada do Capixabão, entre a Desportiva Ferroviária e o Doze Futebol Clube, que aconteceu em fevereiro deste ano, a torcida capixaba parou não só para ver os gols, mas também para assistir a um pedido de casamento.Ainda durante a partida, o sócio-torcedor da Tiva, José Caldas, aproveitou para surpreender a namorada Flaviana, que aceitou o pedido.

Ao vivo

E no quesito criatividade, um jornalista da TV Vitória também não ficou para trás. Próximo ao Dia dos Namorados, no ano passado, o repórter Vitor Moreno ousou ao pedir ao vivo, durante a exibição do Fala ES, a mão de sua namorada em casamento. Fernanda Pádua, que é cantora de axé, foi uma das convidadas da atração. Na ocasião, ela foi convidada para falar sobre mulheres empreendedoras e contar um pouco sobre o cerimonial que abriu em Linhares, no norte do Estado. Juntos há mais de 7 anos, o repórter surpreendeu a amada.

Pontos moeda