Geral

Duas pessoas morrem em grave acidente envolvendo carreta e moto em Cachoeiro

O condutor da moto tentou uma ultrapassagem, mas acabou batendo de frente com a carreta, que seguia no sentido contrário, na altura do bairro BNH

O acidente envolvendo uma carreta e uma moto deixou dois mortos, no bairro BNH Foto: ​Divulgação

Um grave acidente envolvendo uma moto e uma carreta, registrado na noite deste segunda-feira (6) em Cachoeiro de Itapemirim, resultou na morte de duas pessoas. A batida aconteceu por volta das 21h, na Rodovia ES 482, na altura do bairro BNH.

De acordo com informações da Polícia Militar, José Evair de Castro, de 43 anos, conduzia um moto CG Titan, de cor vermelha, placa MQG-9632, no sentido BNH x Centro, quando tentou uma ultrapassagem e acabou batendo de frente com uma carreta Mercedes Benz, de cor branca, placa CPR-8768, que seguia no sentido contrário.

Com o impacto da batida, o carona da moto, João Paulo Pereira de Castro, de 32 anos, que residia no bairro Parque Laranjeiras, morreu na hora. Já o condutor foi socorrido com vida até a Santa Casa de Cachoeiro, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu horas depois de dar entrada na unidade.

Com o impacto da batida, a frente da carreta ficou destruída Foto: ​Divulgação

O condutor da carreta, A.C.C., de 51 anos, não sofreu ferimentos, mas foi detido depois de ser submetido ao teste do bafômetro, que acusou que ele ingeriu bebida alcoólica. O delegado de plantão na Delegacia Regional, Augusto Lago, estipulou uma fiança no valor de R$ 3 mil. A quantia foi paga e o condutor liberado.

Os corpos de José Evair e João Paulo foram encaminhados ao Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim, e liberados na manhã desta terça-feira (7).

Pontos moeda