Geral

Está desempregado? Semana começa com mais de 200 oportunidades em todo o ES!

As vagas são para quem busca emprego com carteira assinada e estão disponíveis nos postos de atendimento localizados em vários município do Estado

As vagas são para empregos de carteira assinada Foto: Divulgação/Governo

Para quem está à procura de emprego, as agências do Sistema Nacional de Emprego (Sine), anunciam 211 vagas, nesta segunda-feira (27). Há oportunidades para atendente balconista, técnico de enfermagem e cozinheiro de restaurante, dentre outras.

Na agência de Cariacica há 86 oportunidades, sendo 50 vagas para auxiliar de limpeza e 30 para atendente de telemarketing. As outras oportunidades são para costureira em geral (3), vendedor no comércio de mercadorias (2) e babá.

O Sine de São Mateus está anunciando nove vagas, dentre elas três para vigilante de escolta armada e duas oportunidades para trabalhar em Guriri, nos setores de auxiliar de cozinha e cozinheiro de restaurante. Todas exigem experiência.

Em Colatina, há 30 vagas para auxiliar de armazenamento, três vagas para técnico de enfermagem e três vagas para embalador à mão, além de outras seis vagas destinadas a auxiliar contábil, costureira de máquinas industriais, encarregado de manutenção (limpeza), técnico de refrigeração, cortador de roupas e engenheiro civil.

No município de Linhares são 43 vagas para 22 profissões diferentes, sendo que 10 delas são para auxiliar de linha de produção, exclusivas para pessoas com deficiência.

O Sine de Anchieta possui 14 vagas disponíveis, sendo que doze são para trabalho no município de Guarapari, entre elas mecânico de automóveis e caminhões, oficial de serviços gerais, supervisor de vendas comercial e vendedor externo.

Em Aracruz, há oportunidades para técnico agrícola, confeiteiro, eletricista automotivo, recepcionista de hotel (duas vagas) e enfermeiro (duas vagas).

Em Cachoeiro de Itapemirim, há duas vagas pra vendedor interno (granito) e outras cinco vagas para os serviços de agente de pátio, embalador à mão, servente de limpeza (vaga exclusiva para pessoa com deficiência) e rebobinador de motor.

O Sine de Nova Venécia possui vagas para repositor/embalador (vaga para portadores de deficiência física) e almoxarife (com experiência na área administrativa). Em Barra de São Francisco, a oportunidade é para assistente de vendas, e em Viana há uma vaga disponível para trabalhar como técnico em eletromecânica.

Seleção

Os agentes do Sine inscrevem novos candidatos e buscam, no banco de dados, os currículos aptos ao cargo anunciado. As agências do Sine selecionam os profissionais de acordo com o perfil exigido pela empresa. Os candidatos que atendem aos requisitos recebem uma carta de recomendação e são encaminhados para fazer entrevista com o empregador.

Os interessados nas vagas anunciadas devem comparecer ao Sine e apresentar Carteira de Identidade, CPF, Carteira de Trabalho e comprovante de endereço. Com os documentos, é elaborado um cadastro com informações pessoais, qualificação e experiência profissional do candidato. As vagas de emprego estão disponíveis no endereço eletrônico e são atualizadas diariamente e podem sofrer alterações sem aviso prévio.

Pontos moeda