Geral

Inverno chega e traz chuva para o Espírito Santo. Veja a previsão!

Ainda deve chover nesta terça-feira. A chuva está prevista até esta quinta-feira (23), de acordo com o Incaper. Já na sexta-feira (24), ela não deve aparecer

Na madrugada desta terça-feira (21) choveu na GV Foto: R7

A estação mais fria do ano já começou e no Espírito Santo, além da chegada do inverno, quem também chegou foi a chuva. Na madrugada desta terça-feira (21) choveu na Grande Vitória e há mais previsão para o Estado.

Veja a previsão para cada região!

De acordo com o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), ainda nesta terça-feira, deve chover no final do dia. As temperaturas variam entre 20 °C e 25 °C. Em Vitória, a mínima pode chegar a 20 °C e a máxima a 24 °C.

Nesta quarta-feira (22), segundo o Incaper, há possibilidade de chuvas fracas em alguns momentos do dia, que deve ser de sol entre nuvens. A temperatura mínima pode chegar a 18 °C e a máxima a 22 °C. Já na Capital, mínima deve ser de 18 °C e máxima de 21 °C.

A chuva está prevista até esta quinta-feira (23), de acordo com o instituto. Já na sexta-feira (24), ela não deve aparecer.

Pontos moeda