Geral

Inverno chega nesta segunda-feira no Espírito Santo e traz frente fria. Veja a previsão!

Na quarta-feira (22), a chuva continua na faixa litorânea do Espírito Santo e as cidades capixabas que fazem divisa com Minas Gerais vão ter nebulosidade

E o inverno começa oficialmente nesta segunda-feira (20) Foto: R7

Uma nova frente fria avança para o Espírito Santo e deve chegar na madrugada desta terça-feira (21), de acordo com o Instituto Climatempo. A frente fria, que está no Rio de Janeiro, segue para o Estado e traz chuva fraca e diminuição das temperaturas.

Confira a previsão do tempo!

Na quarta-feira (22), a chuva continua na faixa litorânea do Espírito Santo e as cidades capixabas que fazem divisa com Minas Gerais vão ter nebulosidade. O sol volta aparecer e as temperaturas começam a subir a partir de quinta-feira (23).

Inverno

E o inverno começa oficialmente nesta segunda-feira (20), às 19h34. A estação é conhecida pelas temperaturas amenas e diminuição nos índices de chuva, com noites mais longas que os dias. No Espírito Santo, os meses de julho, agosto e setembro são os mais secos e frios do ano.

Inverno chega e temperatura pode diminuir ainda mais no Espírito Santo!

As temperaturas máximas médias ficam em torno dos 24,0 ºC na Região Serrana e dos 27,0 ºC nas demais regiões. As temperaturas mínimas médias ficam em torno dos 13,0 ºC na região serrana e dos 17,0 ºC nas demais regiões.

Confira a previsão

Terça-feira (21)

Máx.: 24ºC
Mín.: 19ºC

Quarta-feira (22)

Máx.: 23ºC
Mín.: 19ºC

Quinta-feira (23)

Máx.: 25ºC
Mín.: 18ºC

Sexta-feira (24)

Máx.: 24ºC
Mín.: 19ºC

Sábado (25)

Máx.: 24ºC
Mín.: 18ºC

Domingo (26)

Máx.: 26ºC
Mín.: 21ºC

Pontos moeda