Geral

Motociclista morre após bater na traseira de caminhão estacionado na BR-101 em Mimoso do Sul

O veículo estava parado com problema mecânico, parcialmente, em cima da pista, quando aconteceu o acidente. Com o impacto, o motociclista morreu na hora

O motociclista colidiu na traseira do caminhão, que estava parado na BR por causa de defeito mecânico Foto: ​Reprodução

Um motociclista de 38 anos morreu na noite desta segunda-feira (20), depois de bater na traseira de um caminhão parado no km 443 da BR-101 Sul, na altura do município de Mimoso do Sul. O acidente aconteceu por volta das 19h50 e Pedro José Mozer morreu na hora.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão Mercedes Benz 1939, placas MTA-6636, apresentou defeito e estava parado, parcialmente, sobre a pista. O motociclista, que seguia no mesmo sentido, em uma moto Honda CG 125, acabou colidindo na traseira do veículo.

Pedro José Mozer morreu na hora Foto: ​Reprodução

Com o impacto da batida, Pedro Mozer morreu na hora. O condutor do caminhão, de 56 anos, não sofreu ferimentos. O trânsito não precisou ser interrompido no local. Testemunhas contaram que a vítima residia no distrito de São José das Torres, em Mimoso do Sul, e seguia para casa no momento do acidente.

O corpo de Pedro foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim.

Pontos moeda