Geral

Motorista bate com carro em poste e motor é arremessado em estabelecimento de Vitória

O tio do rapaz foi ao local acompanhado pelos policiais de trânsito e disse que o sobrinho está bem e durante a conversa garantiu que não havia bebido

O carro ficou destruído com o impacto da batida Foto: Reprodução/ TV Vitória

Um acidente assustou quem passava por Bento Ferreira na manhã deste sábado (11), em Vitória. O motorista de um carro perdeu o controle da direção, acabou batendo em um poste e o motor do carro derrubou o portão de um pet shop. O acidente aconteceu por volta das 6h30. 

O carro ficou atravessado na Avenida Mascarenhas de Moraes no sentido Centro de Vitória. O motorista recebeu os primeiros socorros do Corpo de Bombeiros que passou no local logo após o acidente.  

Testemunhas disseram que o rapaz teria ultrapassado o sinal. O motorista foi identificado pelo Batalhão de Trânsito como Richard Rocha Pignaton. O tio do jovem foi ao local acompanhado pelos policiais de trânsito e disse que o sobrinho está bem e durante a conversa garantiu que não havia bebido. "Ele só disse 'tio, eu dormi, perdi o controle do carro', informou Pignaton. 

Segundo a Secretaria Estadual de Saúde (Sesa), Richard continua internado no Hospital Antônio Bezerra de Faria e o estado de saúde dele é estável. 

Pontos moeda