Geral

Será fetiche? Garçonete larga emprego para 'amamentar' namorado de 36 anos

A garçonete largou o emprego para se dedicar exclusivamente ao relacionamento. A mulher amamenta o namorado a cada duas na tentativa de induzir o próprio corpo a produzir leite

Casal se conheceu na internet Foto: Reprodução/Alice McIntyre/The Sun

Uma norte-americana virou um dos assuntos das redes sociais mais comentados após dar entrevista a um jornal britânico, na última terça-feira (7). Jennifer Mulford pediu demissão no restaurante em que trabalhava para "amamentar" o namorado, um fisiculturista de 36 anos.

A mulher é adepta ao Adult Breastfeeding Relashionship (ABR), relacionamentos em que há amamentação entre adultos.

Jennifer disse ao jornal The Sun que como não tem filhos ela realiza a amamentação no namorado na tentativa de induzir o próprio corpo a produzir leite. "Eu sempre gostei dos meus seios e quando consegui encontrar um parceio que estaria disposto a ser 'amamentado' a cada duas horas, percebi que criamos um laço mágico", disse.

A "amamentação" ocorre a cada duas horas Foto: Reprodução/Alice McIntyre/The Sun

A garçonete "amamenta" o namorado a cada duas horas e, devido à rotina, precisou sair do emprego para se dedicar exclusivamente ao relacionamento.

"Eu e meu parceiro fizemos várias pesquisas em fóruns da ABR para ver como consigo produzir leite, além de ser prazeroso", completa Jennifer, que conheceu o namorado pela internet.

Pontos moeda