Geral

Vendedora é atropelada e morre quando ia ao trabalho e motorista foge em Viana

Câmeras de vídeomonitoramento flagraram o acidente. O motorista do veículo de passeio fugiu do local do acidente e deixou familiares da vítima revoltados

A mulher estava indo trabalhar quando foi atropelada Foto: TV Vitória

Um grave acidente envolvendo uma motocicleta e um veículo de passeio matou uma vendedora de 40 anos, na manhã deste sábado (25), em Viana, na Grande Vitória. No veículo só havia o motorista, que fugiu do local.

O acidente aconteceu por volta das cinco horas, em frente a um posto de combustíveis, em uma rua paralela á BR-262, nas proximidades do bairro Marcílio de Noronha. Câmeras de segurança gravaram todo o acidente.

A mulher que conduzia a motocicleta morreu na hora. O motorista fugiu com o carro. A vendedora Maria da Penha Marques, de 40 anos, deixa marido e três filhos adolescentes. A família reconheceu o corpo hoje de manhã, no Departamento Médico Legal.

A família afirma estar indignada com o fato de o motorista ter fugido. Familiares esperam, agora, que a polícia consiga chegar o motorista. A mulher trabalhava como vendedora em uma loja do Terminal de Campo Grande, em Cariacica.

Câmeras flagraram motorista em posto Foto: TV Vitória

A tia da vítima, Miriam Machado, lamentou a morte da sobrinha. "O carro avançou próximo ao sinal e na batida, ela já caiu e faleceu. A família toda está chocada com o que aconteceu. É uma dor muito grande para todos nós", contou.

Funcionários do posto de combustíveis preferiram não gravar entrevista com a equipe de reportagem da TV Vitória/Record, mas suspeitaram da atitude do motorista do carro, já que entrou e saiu do posto rapidamente.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que registrou a ocorrência, a Delegacia de Delitos de Trânsito irá investigar o caso, mas, de acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil, a delegacia ainda não recebeu a ocorrência, pois não há plantão no final de semana.

Pontos moeda