Geral

Acidente entre viatura da PM e carro de passeio deixa três pessoas feridas em Marataízes

A viatura do Grupo de Apoio Operacional (GAO) seguia pela estrada, quando colidiu com o veículo. Os feridos foram encaminhados para o Hospital Evangélico, em Itapemirim

Uma viatura do GAO e um veículo de passeio bateram de frente na estrada que liga Itapemirim a Marataízes Foto: ​Adriano Costa/Maratimba

Um acidente envolvendo uma viatura da Polícia Militar e um veículo de passeio deixou três pessoas feridas. A colisão foi registrada na noite da última quarta-feira (27), na estrada que liga o Parque de Exposição de Itapemirim ao bairro Esplanada, em Marataízes.

De acordo com informações da assessoria da Polícia Militar, uma guarnição da 9ª Companhia Independente trafegava pela estrada quando houve uma colisão entre a viatura do Grupo de Apoio Operacional (GAO) e um veículo de passeio. 

As vítimas foram socorridas por ambulâncias da prefeitura para o Hospital Evangélico de Itapemirim, onde foram medicadas e liberadas em seguida. As causas do acidente serão apuradas pela Polícia Civil do município.

Pontos moeda