Geral

Capixabas contam com linhas de ônibus especiais para assistir jogo do Flamengo e América nesta segunda

O jogo começa às 20 horas, mas os veículos das linhas especiais, que partirão da Praça do Papa, em Vitória, e do Parque da Prainha, em Vila Velha

Os torcedores vão contar com linhas especiais Foto: Reprodução/ Assessoria de Comunicação/Ceturb

Mais uma partida válida pelo Campeonato Brasileiro acontece nesta segunda-feira (25), no estádio Kleber Andrade, em Cariacica. Os torcedores de Flamengo e América-MG terão 14 ônibus, em duas linhas exclusivas, para chegar ao Kleber. 

O jogo começa às 20 horas, mas os veículos das linhas especiais, que partirão da Praça do Papa, em Vitória, e do Parque da Prainha, em Vila Velha - locais onde há estacionamento para o torcedor deixar o carro e se deslocar com tranquilidade para assistir ao jogo -, começam a circular a partir das 17 horas. Além disso, os torcedores também poderão contar com cerca de 200 veículos que operam em linhas regulares que passam perto do estádio. 

Haverá reforço de carros extras no Terminal Campo Grande para garantir a volta aos bolsões de estacionamento. A linha expressa que sairá da Praça do Papa terá partidas a cada 10 minutos, até 19h20. Em Vila Velha, as partidas terão intervalos de 15 minutos, até 19h15.

Ao final do jogo, para o retorno até a Praça do Papa ou até o Parque da Prainha, os veículos ficarão estacionados na pista lateral da BR 262, sentido Viana. O estacionamento da Praça de Papa tem 500 vagas e o do Parque da Prainha, 250. Para as linhas regulares, haverá reforço de carros reserva nos terminais de integração. Caso haja aumento de demanda, os veículos serão liberados pelos agentes da Companhia de Transportes Urbanos da Grande Vitória (Ceturb-GV). 

O valor da tarifa é de R$ 2,75. Para quem for pagar a passagem em dinheiro é recomendável levar notas menores para facilitar o troco, especialmente nas linhas exclusivas. Agentes Ceturb-GV vão acompanhar de perto a operação para fazer os ajustes necessários durante a realização do jogo, na área do evento, na Praça do Papa e no Parque da Prainha.

As linhas que passam pelo Kléber Andrade:

509 - T. CARAPINA / T. C. GRANDE, VIA EXP. GARCIA/RETA DA PENHA
515 - T. LARANJEIRAS / T. CAMPO GRANDE VIA BEIRA MAR
526 – T. CAMPO GRANDE / T. VILA VELHA VIA VASCO DA GAMA/EXP. GARCIA
530 - T. C. GRANDE / PÇ DO EUCALIPTO VIA MAL. CAMPOS - EXPRESSO
531 - T. CAMPO GRANDE / T. VILA VELHA VIA MARUÍPE
534 - SERRA / T. CAMPO GRANDE - EXPRESSO
535 – T. CARAPINA / T. CAMPO GRANDE VIA T. JARDIM AMÉRICA/SERAFIM DERENZI
536 - T. CAMPO GRANDE / T. VILA VELHA VIA MARUIPE - EXPRESSO
591 - SERRA / T. CAMPO GRANDE VIA RETA DA PENHA / BR 262
700 – T. CAMPO GRANDE / T. ITACIBÁ, VIA CAMPO GRANDE
729 – T. CAMPO GRANDE/ALTO BOA VISTA VIA EXP. GARCIA - CIRCULAR
742 - T. C. GRANDE / T. SÃO TORQUATO VIA EXP. GARCIA/T. J. AMERICA
748 - SÃO GERALDO / T. JARDIM AMÉRICA
781 - T. CAMPO GRANDE / T. ITACIBÁ VIA BR 262
783 - NOVA ROSA DA PENHA / T. ITACIBÁ - VIA CAMPO GRANDE
784 - VILA MERLO / T. J. AMERICA - VIA BUBU/CEASA
785 - DUAS BOCAS / T. CAMPO GRANDE VIA ITACIBÁ/AV. EXP. GARCI

Pontos moeda