Geral

Homem morre ao cair de telhado de quase 10 metros em Cariacica

O ajudante de pedreiro Carlos Roberto Moraes, de 43 anos, teria subido no telhado da obra para colocar um parafuso. O acidente aconteceu por volta das 19 horas

Carlos caiu de uma altura de quase 10 metros Foto: Reprodução/ TV Vitória

Um ajudante de pedreiro morreu depois de cair de uma altura de quase 10 metros. Ele trabalhava em uma obra numa casa e não estaria usando equipamentos de segurança. O incidente aconteceu na noite da última quinta-feira (28), em Porto de Santana, em Cariacica

A vítima identificada como Carlos Roberto Moraes, de 43 anos, caiu do telhado de uma casa onde estava trabalhando. O pedreiro responsável pela obra tinha terminado o serviço, mas Carlos teria insistido em colocar um parafuso no telhado. 

A família chegou a ir até o local do acidente. De acordo com um dos irmãos, Carlos Alberto tinha conseguido um emprego e ia assinar a carteira nesta sexta-feira (29). O dono do imóvel informou que alertou o pedreiro para o uso de equipamentos de segurança, mas ele teria dito que por ser uma obra simples não precisava. Por volta das 22 horas, o corpo do auxiliar foi levado para o Departamento Médico Legal (DML).

A Secretaria de Segurança disse que aguarda a informação do plantão para saber se o caso foi registrado na Delegacia de Acidentes de Trabalho.

Pontos moeda