Geral

Jovem que sobreviveu a grave acidente no Rio Jucu recebe alta da UTI nesta 6ª feira

O acidente aconteceu na manhã do dia 10 de julho. Três pessoas morreram, entre elas, o marido da condutora do veículo. Eles voltavam de uma festa em Guarapari

Os jovens voltavam de uma festa em Guarapari. O acidente aconteceu no dia 10 de julho. Foto: Leitor | WhatsApp Folha Vitória

Juliana da Silveira Vieira, que estava no carro de despencou da ponte no Rio Jucu, deve receber alta da UTI nesta sexta-feira (22), doze dias após do acidente. Ela é prima de Mayara Azevedo Paganini que dirigia o carro. Na tragédia, três pessoas morreram, entre elas, o marido de Mayara.

De acordo com o boletim médico divulgado na manhã desta sexta-feira (22), Juliana tem o quadro de saúde estável e apresenta melhora gradativamente. A previsão é que ela deixe a UTI e vá para o quarto no início da tarde. Ainda de acordo com o boletim, não há uma previsão de alta hospitalar. 

O acidente aconteceu na manhã do dia 10 de julho. O carro trafegava pela rodovia BR-101, quando a motorista teria perdido o controle da direção, batido contra a mureta de proteção da ponte e caído dentro do rio. Eles voltavam de uma festa em Guarapari.

Estavam no veículo Tiago Lazarini Sabino, marido de Mayara e estava no banco do carona, Juliana da Silveira Vieira, Luiz Henrique Vieira Souza, de 19 anos, e Hyohan Lucas de Freiras Nunes, de 20 anos. Os três homens morreram.

Pontos moeda