Geral

Jovem vai ter que passar por cirurgia no rosto após grave acidente que matou três no Rio Jucu

O carro de passeio conduzido por Mayara despencou da ponte do Rio Jucu, que liga Viana a Vila Velha, na manhã do último domingo (11), quando os jovens voltavam de uma festa

Mayara dirigia o carro que despencou no Rio Jucu Foto: Reprodução Facebook

A motorista Mayara Azevedo, de 26 anos, que dirigia o carro no dia do acidente que deixou três mortos no último domingo (10), voltou a ser internada e terá que passar por uma cirurgia. Segundo a advogada de Mayara, a jovem está com duas fraturas no rosto. 

Mayara voltou para um hospital particular em Cariacica após ser liberada da prisão. A jovem sentia fortes dores na cabeça e não tem previsão de receber alta. Mayara deixou o Centro de Triagem de Viana na noite da última segunda-feira (11), depois de participar de uma audiência de custódia. 

A justiça avaliou que ela é ré primária, tem endereço fixo, emprego e família constituída e por isso, concedeu liberdade provisória após o pagamento de uma fiança no valor de R$ 15 mil

Mayara foi indiciada por três homicídios culposos, quando não há intenção de matar e uma lesão corporal. O carro que ela dirigia caiu da ponte que fica sobre o Rio Jucu, na BR-101, no trecho entre Vila Velha e Viana. No acidente, o noivo dela, Thiago Lazarini, de 25 anos e outros dois amigos do casal: Hyohan Lucas, de 20, e Luiz Henrique Vieira Souza, de 19, morreram. A outra passageira do veículo, Juliana da Silveira Vieira, também de 19 anos, continua internada em um hospital de CariacicaSegundo o hospital, ela teve politraumatismo e está sedada na unidade de tratamento intensivo (UTI)  neurológica respirando com auxílio de aparelhos. A jovem não tem previsão de alta. O inquérito sobre o acidente está sob a investigação da Delegacia de Delitos de Trânsito. 

Pontos moeda