Geral

Mãe faz filho de 4 anos pedir desculpas e levar flores para colega após empurrão

No seu perfil no Facebook, ela publicou “Depois de muita conversa, castigo ontem, hoje foi o dia de levar flores para a coleguinha que ele empurrou ontem na escola

A mãe obrigou o menino a levar flores para a colega  Foto: Reprodução

A postagem de uma mãe viralizou nas redes sociais, quando ela obrigou seu filho de 4 anos levar flores para a coleguinha que ele empurrou, além de conversar com o menino e ensina-lo que não pode bater em mulher, Tata Carvalho fez questão de fazer ele levar um vaso de flores e um pedido de desculpas para a coleguinha.

No seu perfil no Facebook, ela publicou “Depois de muita conversa, castigo ontem, hoje foi o dia de levar flores para a coleguinha que ele empurrou ontem na escola. #naosebateemmulher #sóflores #sócarinho #vaiserumprincipe #nãoéfácil”.

A postagem já recebeu mais de 50 mil curtidas e Tata recebeu vários elogios, como uma pessoa que escreveu “Parabéns Tata Carvalho linda a sua atitude meus parabéns…farei o mesmo qdo o meu filho crescer bjs.” e milhares de parabéns. Um bom exemplo né?

O post Mãe faz filho pedir desculpas para colega de escola: “Não se bate em mulher” apareceu primeiro em Mundo Conectado.

Com informações do Portal R7

Pontos moeda