Geral

Menor foge da polícia, bate com moto em poste e morre em Castelo

Uma viatura do Grupo de Apoio Operacional (GAO) fazia o acompanhamento de três motos. Dois fugiram e o adolescente, perdeu o controle do veículo e bateu em um poste

O adolescente de 17 anos bateu com a moto em um poste enquanto fugia de uma abordagem policial Foto: ​Reprodução

Um adolescente de 17 anos morreu na tarde desta segunda-feira (25), após bater com a moto em um poste, às margens da Rodovia ES 475, em Castelo. O acidente aconteceu por volta das 17h, próximo ao Santuário Imaculada Esposa do Espírito Santo, no distrito de Aracuí. Ele fugia da polícia no momento do acidente.

De acordo com informações da Polícia Militar, policiais do Grupo de Apoio Operacional (GAO) faziam o acompanhamento de três motos, que fugiram de uma abordagem ao avistar a polícia. Durante a fuga, o adolescente perdeu o controle da moto e bateu no poste. Ele morreu na hora.

Ainda segundo a polícia, após o acidente, foi constado que a vítima era adolescente e teria fugido da abordagem por não possuir carteira de habilitação. Durante a fuga, ele chegou a realizar manobras arriscadas, de acordo com a PM, o que pode ter provocado o acidente. Os outros dois motociclistas fugiram e não foram localizados.

O corpo do adolescente foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim. 

Pontos moeda