Geral

Morre bebê que se afogou após cair em balde d'água em São Mateus

Após o acidente, a menina foi socorrida e encaminhada ao Hospital Roberto Silvares. Ela não resistiu e acabou morrendo durante a madrugada desta quinta-feira

A criança estaria brincando dentro de casa quando o acidente aconteceu Foto: Reprodução

Morreu na madrugada desta quinta-feira (7), por volta das 2h30, a criança de um ano que caiu dentro de um balde d'água. A informação foi confirmada pelo pai da menina. De acordo com ele, todos os familiares estão mobilizados com o caso e aguardam a liberação do corpo, no Instituto Médico Legal (IML), para organizarem o velório e enterro.

O acidente aconteceu no início da tarde da última quarta-feira (6), na varanda da casa da família, no bairro Alvorada, em São Mateus. No momento, o pai teria entrado em um cômodo da casa para limpar. Após o acidente, ela foi socorrida e encaminhada ao Hospital Roberto Silvares.

De acordo com a mãe, a doméstica Jéssica Dias Alves, a menina sempre fica com o pai. Ela contou que soube do acidente pelo telefone e ficou desesperada. “Meu marido contou que estava brincando com ela na varanda onde estava o balde com a água que pegamos na torneira para dar banho nela. O balde não estava tão cheio, ele entrou para lavar o banheiro e chamou pela Julie, como ela não respondeu, ele foi para a varanda ver o que estava acontecendo”, disse.

Ainda segundo Jéssica, a menina teria subido em um banquinho de brinquedo e colocado perto do balde quando se desequilibrou. “Ela caiu de cabeça dentro da água, e quando Geberson a pegou ela já estava desmaiada. Ele gritou por socorro e os vizinhos ligaram para os Bombeiros que deram orientações por telefone. Os vizinhos fizeram massagem cardíaca nela”, contou emocionada.

Pontos moeda