Geral

Motorista morre em grave acidente com carretas em Mimoso do Sul

O homem que dirigia a carreta que seguia no sentido oposto tinha 43 anos e morreu no local do acidente. O corpo da vítima foi levado para Instituto Médico Legal (IML) de Cachoeiro

O acidente aconteceu no km 435,8, na BR-101 Foto: Reprodução

Um motorista morreu em um grave acidente na noite da última terça-feira (26), na BR-101, em Mimoso do Sul. O acidente aconteceu por volta das 19h50. 

Segundo as primeiras informações passadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma carreta que seguia no sentido Rio de Janeiro, começou a ultrapassar uma fila de carros e quando viu outra carreta que seguia no sentido contrário se aproximando, tentou voltar para a pista, colidiu na lateral de um caminhão, que bateu de frente com a carreta que seguia no sentido oposto. 

O homem que dirigia a carreta que seguia no sentido oposto tinha 43 anos e morreu no local do acidente. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Cachoeiro de Itapemirim. O motorista da carreta que foi atingida pelo motorista que tentou fazer a ultrapassagem ficou gravemente ferido e foi encaminhado para a Santa Casa de Cachoeiro. O outro motorista não ficou ferido. 

Pontos moeda