Geral

Publicitário morre após bater com carro em árvore em avenida de Cachoeiro

O acidente aconteceu durante a madrugada na avenida Francisco Lacerda de Aguiar, umas das principais e mais movimentadas de Cachoeiro. Ele estava sozinho no veículo

O acidente aconteceu na madrugada deste domingo (24) em uma das principais avenidas de Cachoeiro Foto: ​Reprodução

Um grave acidente registrado na madrugada deste domingo (24), em Cachoeiro de Itapemirim, resultou na morte do publicitário Sérgio Rubens de Oliveira Grillo, de 38 anos. O acidente aconteceu por volta de 1 hora, na avenida Francisco Lacerda de Aguiar, uma das principais da cidade.

De acordo com informações da Polícia Militar, Sérgio seguia no sentido Centro x bairro Paraíso, e perdeu o controle do veículo e bateu em uma árvores às margens da avenida, na altura do bairro Gilberto Machado. Ele estava sozinho no momento do acidente.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas o publicitário não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A Perícia esteve no local e a Polícia Civil vai apurar as causas do acidente.

O publicitário Sérgio Rubens morreu no acidente Foto: ​Reprodução

‘Serginho’, como era carinhosamente conhecido entre os amigos, era proprietário da agência de publicidade Conteúdo e Gestão de Ideias, e recebeu diversos prêmios ao longo dos últimos anos. Ele deixa esposa e duas filhas.

O corpo foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim, e será velado a partir das 12h30 no Cemitério Park, no bairro IBC. 

Pontos moeda