Geral

Susto! Grave acidente deixa carro destruído na Praia do Canto

As primeiras informações dão conta de que o acidente aconteceu por volta das 4 horas. As rodas do carro chegaram a se soltar do veículo com o impacto da batida

O carro ficou totalmente destruído Foto: Reprodução

Um grave acidente deixou um carro completamente destruído na madrugada desta sexta-feira (8), na Avenida Saturnino de Brito, na Praia do Canto, em VitóriaAs rodas chegaram a sair do carro. 

Os bombeiros atenderam a ocorrência e a Secretaria de Segurança (Sesp) informou que o acidente aconteceu por volta das 3h40. O condutor do veículo perdeu o controle em uma curva e bateu em um "gelo baiano" da avenida.

Com a batida e o capotamento, ficaram pedaços de peças e óleo lubrificante pelo asfalto. Mas de acordo com a central de videomonitoramento da capital, o trânsito não sofreu alteração.

Ainda de acordo com a Sesp, o motorista, de 24 anos, realizou o teste do bafômetro e foi encaminhado, sem ferimentos, a Delegacia Regional de Vitória. Ele foi autuado no artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro, por embriaguez ao volante. Foi estabelecida fiança no valor de R$ 800, ele pagou e responderá em liberdade.

Pontos moeda