Geral

Vídeo afirma que fim do mundo acontece ainda nesta semana

De acordo com as informações do vídeo, acontecerão terremotos, chuva de granizo, as estrelas cairão na Terra e os montes se derreterão como se fossem feitos de cera

De acordo com o grupo, o fim do mundo acontece na próxima sexta-feira, dia 29 Foto: Reprodução

O mundo vai acabar! Certamente essa não é a primeira vez que se comenta sobre o assunto. Depois de previsões fracassadas de asteroides, catástrofes e meteoros atingindo a terra, uma nova teoria promete que dessa vez o fim é certo.

Quem afirma isso é a equipe do End Times Prophecies, uma espécie de ministério on-line fundado no Reino Unido. De acordo com eles, a nova data para a extinção da humanidade é no dia 29 de julho, próxima sexta-feira.

As informações sobre esse catastrófico evento foram divulgadas em um vídeo publicado pelo grupo no Youtube. Na publicação, em inglês, eles afirmam que Jesus descerá à Terra neste dia e muitos fenômenos acontecerão, como terremotos e destruições.

“O céu se tornará negro, a Lua vermelha, as estrelas cairão na Terra e os montes se derreterão como se fossem feitos de cera. As ilhas e continentes também mudarão de lugar, talvez devido aos terremotos, bem como os polos trocarão de lugar”, afirma o vídeo.

De acordo com as informações do vídeo, haverá ainda chuva de granizo com pedras de gelo de 50 quilos e nenhuma construção ficará em pé. Depois de tudo isso, Jesus aparecerá montado num cavalo branco, com direito às trombetas do Apocalipse e os anjos enviados aos quatro cantos da Terra, conforme é relatado na bíblia, para selecionar os 'escolhidos por Deus'.

Os que permanecerem vivos ainda presenciarão a batalha entre Jesus e o Anticristo, que será lançado em um mar de fogo, juntamente com seu exército e seguidores.

Após a batalha, Jesus Cristo se sentará novamente em seu trono e reunirá todo o mundo, dividindo a humanidade em dois grupos: os seguidores à sua direita e os demais que serão enviados ao inferno.

Veja o vídeo:

Pontos moeda