Geral

Acidente entre caminhão e motocicleta deixa duas pessoas gravemente feridas em Linhares

De acordo com o motorista do caminhão, ele estava saindo do bairro e se preparava para atravessar a rodovia, quando a moto que vinha pela BR não conseguiu frear a tempo

Com o impacto na lateral do caminhão, o casal foi lançado no meio da pista Foto: Leitor | WhatsApp Folha Vitória

Um acidente envolvendo um caminhão e uma motocicleta fez duas vítimas na manhã desta quinta-feira (18), no trevo de acesso ao bairro São José, na BR 101, no município de Linhares. 

As vítimas foram identificadas como Lucas Silva César, 23, e Ana Paula de Oliveira Vieira, 22. De acordo com o motorista do caminhão, ele estava saindo do bairro e se preparava para atravessar a rodovia, quando a moto que vinha pela BR não conseguiu frear a tempo. Com o impacto na lateral do caminhão, o casal foi lançado no meio da pista.

Segundo o  Corpo de Bombeiros Militar do Espírito Santo (CBMES), Lucas sofreu fraturas expostas no fêmur e nos braços. Já Ana Paula, teve ferimentos na perna e no braço. Os dois foram socorridos e encaminhados em estado grave para o Hospital Rio Doce, com suspeitas de traumatismo craniano. O motorista do caminhão não sofreu nenhum ferimento e permaneceu no local do acidente até o atendimento às vítimas.

Pontos moeda