Geral

Adolescente fica gravemente ferido após incêndio em residência de Cachoeiro

A vítima estava com o pai e dois irmãos no momento em que o fogo começou. A suspeita é de um curto-circuito que pode ter sido provocado por um ventilador, que já apresentava problemas

O adolescente ficou gravemente ferido no incêndio que destruiu a residência Foto: ​Reprodução

Um adolescente de 12 anos ficou gravemente ferido após um incêndio em uma residência, localizada no bairro Coramara, em Cachoeiro de Itapemirim. Ele, o pai e dois irmãos estavam no imóvel quando começou o fogo. O fato aconteceu na madrugada do último sábado (13).

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o pai das crianças contou que um ventilador de chão estava com problemas nos fios, e que isso pode ter causado o curto-circuito, que resultou no incêndio. O laudo dos Bombeiros, que apontará as causas, ficará pronto em 15 dias.

Vizinhos contaram que acordaram durante a madrugada com os gritos de pedido de socorro. O fogo atingiu a cozinha e a sala da residência, que ficaram completamente destruídos. As chamas só foram controladas com a chegada do Corpo de Bombeiros.

As vítimas foram encaminhadas para a Santa Casa de Cachoeiro e para o Hospital Infantil Francisco de Assis (Hifa). Com queimaduras graves, o adolescente foi encaminhado para o Hospital Estadual da Serra, onde permanece internado em estado grave.

Pontos moeda