Geral

Após quebrar vaso sanitário na casa de amiga, mulher resolve fazer dieta e perde 70 kg

A jovem Gemma McKelvey, de 30 anos, resolveu mudar de vida, após passar por uma situação muito embaraçosa na casa de uma amiga. Ela, que chegou a pesar 154 kg, perdeu 70 kg

De acordo com informações do Daily Mail, ela perdeu muito peso após cortar pizza, as noites de bebedeiras e começou a se dedicar muito a atividade física Fotos: ​Reprodução/DailyMail

A busca pelo "corpo perfeito" nem sempre é um desejo que afeta a todas as mulheres. Porém, a jovem Gemma McKelvey, de 30 anos, resolveu mudar de vida, após passar por uma situação muito embaraçosa na casa de uma amiga. Ela, que chegou a pesar 154 kg, perdeu 70 kg, depois de quebrar o vaso sanitário.

De acordo com informações do Daily Mail, ela perdeu muito peso após cortar pizza, as noites de bebedeiras e começou a se dedicar muito a atividade física.

Gemma, que trabalha na área de comunicações, disse que foi “infeliz com o peso por anos”. 

 — Lembro de me sentir gorda desde quando era adolescente. Mas eu sabia que eu precisava fazer alguma, especialmente depois de eu ter quebrado o vaso sanitário.

Gemma, que trabalha na área de comunicações, disse que foi “ infeliz com o peso por anos”

A jovem afirma que a luta contra a obesidade sempre foi realidade em sua vida, desde criança. Ela conta que sua mãe pedia para a escola servir frutas para a filha de sobremesa. 

— Eu tinha dez anos quando minha mãe tentou me incentivar a começar a comer de forma saudável. Mas quando comecei a universidade minha alimentação mais piorou, eu era viciada em “porcarias”

Aos 19 anos, ela já pesava 120 kg, disse a jovem:

— Eu era uma menina que saia para beber todas as noites. Depois, passava no mercado para comprar batata frita ou sanduíches. Pedia muita pizza também. Me sentia tão mal e coisas simples de serem feitas, como comprar roupa, era difícil. Usava sempre o mesmo jeans preto plus siz que eu tinha e me sentia totalmente sem autoestima .

Depois do trágico episódio na cabeça de sua amiga, ela resolveu realmente perder peso. 

— Após cair em lágrimas, resolvi jogar fora todas as porcarias do meu armário.

Então, perdeu 70 kg em três anos, com dietas e exercícios regulares. 

 — Agora, eu adoro comprar roupa. Sinto orgulho de mim.

As informações são do R7.com

Pontos moeda