Geral

Avião monomotor cai e deixa duas pessoas feridas em Baixo Guandu

Duas pessoas que estavam na aeronave ficaram feridas. No acidente, o monomotor ficou completamente destruído. Ainda não foram comprovadas as causas reais do acidente

Um avião monomotor caiu após decolar e deixou duas pessoas feridas, na manhã deste domingo (7), em Baixo Guandu, na região Noroeste do Espírito Santo.

A aeronave ficou completamente destruída após o acidente Foto: Reprodução/Facebook/Hugo Fiorotti

De acordo com informações da Polícia Militar, o acidente aconteceu no bairro Sapucaia, por volta das 10h30, quando o piloto Geter Rodrigues dos Santos, de 59 anos, e Willian Batista Botelho, de 38, tentaram decolar com a aeronave e acabaram batendo contra o chão.

Segundo informações preliminares, um problema mecânico teria causado o acidente, mas ainda não se sabe o que pode ter acontecido com a aeronave. Feridas, as vítimas foram encaminhadas para um hospital da região. Não foi possível saber qual o estado de saúde de Jeter e Willian.

Vítima publica na internet imagem do monomotor instantes antes do voo Foto: Reprodução/Facebook/Willian Batista

Uma das vítimas publicou na internet uma foto de momentos antes de ele e Geter entrarem no monomotor para o voo. "Partiu voar com o sogrão", dizia a publicação.

A equipe de reportagem do jornal online Folha Vitória entrou em contato com o Centro de Investigação e Preveção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), órgão da Aeronáutica, para saber se o acidente será investigado, mas não obteve retorno até a publicação.

Pontos moeda