Geral

Caminhão desgovernado destrói dois veículos na Rodovia ES 164 em Cachoeiro

Apesar do estrago, os ocupantes dos veículos sofreram ferimentos leves. Testemunhas contaram que o caminhão perdeu o freio na descida da serra, deixando-o desgovernado ao curvar

A Saveiro ficou destruída após ser atingida pelo caminhão na serra de Soturno, em Cachoeiro Foto: ​Rael Sérgio/Notícia Capixaba

Um grave acidente registrado na noite desta quinta-feira (25) por pouco não terminou de forma trágica na Rodovia ES 164, na serra de Soturno, em Cachoeiro de Itapemirim. Um caminhão desgovernado bateu em dois veículos. Apesar dos estragos, os ocupantes sofreram ferimentos leves.

Segundo testemunhas, o caminhão teria perdido o freio deixando-desgovernado ao passar por uma curva, na localidade de Garganta de Soturno. O veículo invadiu a contração e bateu primeiro em uma pick-up, que foi jogada para fora da pista. Em seguida atingiu outro carro, que teve a frente destruída pela batida.

O condutor do segundo veículo atingido foi socorro por moradores da região. Ele sofreu ferimentos leves e foi levado para a Santa Casa de Cachoeiro e liberado após receber os primeiros socorros.

“Já estamos cansados dos acidentes nesse trecho. Toda semana acontece um ou dois. Muitas pessoas morrem aqui. Os veículos perdem o freio sempre nessa descida, mas nada é feito. Não podemos nem dizer que estão esperando acontecer uma tragédia, porque ela acontece todos os dias”, comentou Antônio Carlos Gonçalves, morador da região.

Pontos moeda