Geral

Capixaba que estava desaparecido é encontrado em Minas Gerais

A mãe do jovem, que estava desaparecido desde a última quinta-feira (25), contou que o filho ligou e pediu ajuda na manhã desta segunda-feira. Virgílio está em Minas Gerais

Virgílio foi encontrado em Minas Gerais Foto: Reprodução Facebook

Após quatro dias desaparecido, o capixaba Virgílio Pretti foi encontrado em Minas Gerais, na manhã desta segunda-feira (29). De acordo com a mãe dele, Venilda Pirola, o jovem de 20 anos ligou para ela e pediu ajuda.

"Ele estava em um posto, e me ligou pedindo para que eu entrasse em contato com o amigo dele para buscá-lo. Eu já estava indo para a delegacia registrar o desaparecimento quando ligou”, conta.

Venilda agradeceu o apoio da população e afirmou que o filho tem passado por momentos difíceis após a morte do pai. Virgílio já está na casa de um amigo e passa bem, mas ainda não há previsão de data para que ele retorne ao Espírito Santo.

“Agradeço o apoio de vocês e de toda a população. Não aconteceu nada de grave, ainda bem! Ele me pediu desculpas, disse que passou esses dias em oração, e pediu desculpas a todo mundo. Quando ele me ligou dizendo que estava bem, parecia que um peso saiu do meu coração”, explica Venilda.

O jovem desapareceu na última quinta-feira (25), depois de sair de Jacaraípe, Serra, para visitar um amigo em Sete Lagoas, Minas Gerais. Virgílio viajou para comemorar o aniversário de um amigo, mas não havia chegado ao destino até a manhã desta segunda-feira.

Pontos moeda