Geral

Capixaba sai para visitar amigo em Minas Gerais e desaparece

Pelo Facebook, Venilda já iniciou uma campanha para encontrar o filho. A mãe vai registrar o caso na Delegacia Especializada nesta segunda-feira

Virgílio Pretti desapereceu na última quinta-feira Foto: Reprodução Facebook

Um jovem de 20 anos está desaparecido desde a última quinta-feira (25). Ele saiu de Jacaraípe pra visitar um amigo em Sete Lagoas, Minas Gerais, mas não chegou ao destino.

Virgílio Pretti desapareceu após sair de casa dizendo que ia viajar para comemorar o aniversário de um amigo. Segundo informações da mãe de Virgílio, Venilda Pirola, o filho está desaparecido há quatro dias. 

Venilda disse que a comunicação com o filho está ainda mais difícil porque o jovem teve o celular roubado a poucos dias. “Eu achei que o amigo estava esperando ele lá e pelo jeito não estava porque conversei com ele e ele disse que meu filho não chegou lá. Ele não encontrou em contato comigo e ninguém o viu e ninguém tem notícia. Fui à rodoviária e disseram que ele embarcou em Jacaraípe com destino a Belo Horizonte”, disse. 

Pelo Facebook, Venilda já iniciou uma campanha para encontrar o filho. A mãe vai registrar o caso na Delegacia Especializada nesta segunda-feira. Ela espera receber alguma notícia do filho e pede que quem tiver qualquer informação ligue para o 9 8133-8865. 

Pontos moeda