Geral

Carro pega fogo e fica completamente destruído em Jardim Limoeiro na Serra

Segundo informações da Central de Videomonitoramento da Serra, o Corpo de Bombeiros Militar do Espírito Santo (CBMES) foi acionado para atender a ocorrência e conseguiu controlar as chamas

whatsapp
Esse é o segundo caso de incêndio a um veículo Volkswagen Kombi registrado pelo Folha Vitória em menos de 24 horas na GV Foto: Leitor | WhatsApp Folha Vitória

Uma Kombi pegou fogo na manhã desta sexta-feira (26) na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, no bairro Jardim Limoeiro, na Serra. De acordo com a Central de Videomonitoramento do município, as chamas tomaram o carro por completo, que ficou destruído.

Ainda segundo informações da Central de Videomonitoramento, o Corpo de Bombeiros Militar do Espírito Santo (CBMES) foi acionado para atender a ocorrência e conseguiu controlar as chamas. Apesar do susto, não houve feridos.

Esse é o segundo caso de incêndio a um veículo Kombi registrado pelo Folha Vitória em menos de 24 horas na Grande Vitória. No início da tarde da última quinta-feira, outro carro do mesmo modelo pegou fogo no cruzamento entre as Avenidas Champagnat e Hugo Musso, no bairro Praia da Costa, em Vila Velha. Relembre!

Pontos moeda