Geral

Casal fica ferido após grave acidente envolvendo dois veículos na BR-393 em Muqui

As vítimas de um dos veículos ficaram presas às ferragens foram socorridas pelo Resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhadas até a Santa Casa de Cachoeiro

O casal que estava no Gol ficou preso às ferragens e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Foto: ​Reprodução

Um grave acidente envolvendo dois veículos registrado na manhã deste sábado (20), na BR-393, na altura do município de Muqui, deixou um casal ferido. O acidente aconteceu por volta das 10h, na chegada da cidade, e por causa do impacto, as vítimas ficaram presas às ferragens.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o homem de 38 anos, e a mulher de 32, estavam no Volkswagen Gol, de cor preta, que foi atingido por uma caminhonete Volkswagen Amarok. Após a colisão, o condutor do Gol teria perdido o controle do veículo e bateu em um muro às margens da rodovia.

O casal ficou preso às ferragens e foi socorrido pelo Resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhados até a Santa Casa de Cachoeiro, onde receberam os primeiros socorros. O condutor da caminhonete não sofreu ferimentos.

Por causa do acidente, o trânsito ficou interditado em uma das pistas, que só foi liberada após a retirada dos veículos.

Pontos moeda