Geral

Corpo de idosa é encontrado em decomposição dentro de casa em Cariacica

A vítima trabalhava como doméstica. De acordo com os vizinhos, ela sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) há cerca de um mês

A mulher foi encontrada por vizinhos Foto: TV Vitória

O corpo de uma idosa foi encontrado em estado de decomposição pelos vizinhos, no bairro Parque Gramado, em Cariacica. Os moradores as região sentiram falta da vizinha Genir Vieira, de 65 anos, e decidiram ir até a casa onde ela morava. 

“O portão estava com o cadeado aberto. Ninguém atendeu. Eu voltei para casa, falei com a minha mulher e resolvi voltar lá para ver. Quando eu e outro rapaz chegamos perto da porta, já sentimos um odor muito forte. Quando entramos, ela estava caída no chão, com o corpo todo inchado e em estado de decomposição. É muito chocante para a gente, pois nos víamos todos os dias”, contou o pedreiro Márcio Felício.

A idosa trabalhava como doméstica. De acordo com os vizinhos, ela sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) há cerca de um mês. Segundo os peritos da Polícia Civil, a morte aconteceu há cerca de cinco dias. A causa está sendo investigada.

Pontos moeda