Geral

Duas pessoas morrem atropeladas no fim de semana na Grande Vitória

Dois atropelamentos com morte foram registrados no último domingo (28), na Grande Vitória. Um dos acidentes foi em Vitória e o outro em Vila Velha

A Guarda de Trânsito esteve no local do acidente Foto: Reprodução/ TV Vitória

Um homem de 60 anos foi atropelado na noite do último domingo (28), na Avenida Nossa Senhora dos Navegantes, em Vitória. O aposentado teria atravessado fora da faixa de pedestres e acabou sendo atingido por um carro.

A vítima identificada como Carlos Augusto Duarte não resistiu aos ferimentos causados com o impacto da batida e morreu no local. O carro que Carlos dirigia quebrou e, com ajuda de pessoas pelo local, ele o levou até um ponto de ônibus, mas acabou sendo atropelado quando decidiu atravessar a pista.

“A vítima saiu do carro e atravessou em direção à cruz do Papa. Ele atravessou na frente de um ônibus, e o veículo acabou o atingindo.  Ele ocupava a faixa da direita e o ônibus, que saiu do ponto, ocupou a faixa centralle atravessou e foi atingido na faixa da esquerda, onde se desenvolve maior velocidade dos veículos”.  

Um veículo que vinha atrás acabou batendo com a caminhonete que atingiu o aposentado. Os envolvidos no acidente não quiseram falar com a imprensa.

Outro atropelamento

Uma mulher de 47 anos morreu ao ser atropelada por uma carreta na note do último domingo (28), em Capuaba, Vila Velha

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 21h40. A vítima  tentava atravessar a via, quando foi atingida pela carreta. 

Pontos moeda