Geral

Família escapa de acidente após trator cair em casa em Venda Nova do Imigrante

O motorista que conduzia o caminhão foi identificado como Flávio dos Santos Siqueira ficou preso às ferragens e foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros

A casa ficou completamente destruída Foto: Divulgação

O motorista de um caminhão que carregava um trator na tarde desta quarta-feira (24) perdeu o controle do veículo e o trator acabou caindo em cima de uma casa. O acidente aconteceu por volta das 12:30 quando o caminhão passava pelo quilômetro 101 da BR 262 em Venda Nova do Imigrante.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, apesar de quatro pessoas morarem na casa onde o trator caiu, não havia ninguém no local na hora do acidente. O caminhão com placas de Linhares descia a serra sentido Minas Gerais, mas acabou perdendo o controle em uma curva da via.

O motorista foi identificado como Flávio dos Santos Siqueira ficou preso às ferragens e foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros que teve dificuldade para fazer o resgate. Flávio foi levado em estado grave para um hospital em Venda Nova do Imigrante.

Os bombeiros informaram que ainda não é possível fazer uma avaliação imediata se houve danos à estrutura da casa que fica no bairro Tapera.

 

Pontos moeda