Geral

Homem passa 10 dias em aeroporto à espera de namorada virtual e acaba internado

Alexander Pieter Cirk foi para a China conhecer jovem de 26 anos, mas o seu amor virtual não apareceu para recepcioná-lo

Alexander Pieter Cirk saiu para Holanda para conher sua "namorada" virtual na China  Foto: Reprodução

Um holandês atravessou 4.500 quilômetros para encontrar sua namorada virtual na China. Alexander Pieter Cirk , 41 anos, foi em busca de Alice, uma jovem de 26, com quem conversava pela internet. 

Para surpresa Cirk , ao chegar no aeroporto Changsha Huanghua Internacional, na China, ele não foi recepcionado por ninguém. Antes do embarque ele chegou a tirar uma foto da passagem e mandar para a “namorada”.

Apesar da decepção, o holandês não desistiu de encontrar a amada e passou 10 dias vivendo no aeroporto. Ele é diabético e passou todo o tempo se alimentando apenas com macarrão instantâneo. Por isso, precisou ser internado e teve que ser repatriado para a Holanda após receber alta do hospital.

Essa é a suposta foto de Alice, a mulher que deixou o coração do holândes completamente partido Foto: Reprodução

Alice, que na verdade se chama Zhang, disse à imprensa chinesa que não entendeu que ele estava indo para a China, e que, além disso, estava se recuperando de uma cirurgia, mas assim que melhorar vai entrar em contato com Cirk e explicar a situação. Será?

Pontos moeda